Seguro

TRADINGS

Proteja sua carga do início ao fim.

VAMOS CONVERSAR?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Quem é empresário ou representante de uma Trading, sabe que a carga sob a sua responsabilidade irá percorrer um longo trajeto até o destino final. É durante esse caminho que o seguro de exportação e importação mostra sua relevância e minimiza os riscos, protegendo a mercadoria e evitando prejuízos e surpresas desagradáveis.

Na importação, o seguro é uma forma de obter uma proteção de que não haverá um prejuízo na compra internacional. Já na exportação, pode ser uma obrigação junto ao comprador ou mesmo um serviço adicional oferecido pelo vendedor.

Conte com a Energy Broker tenha a tranquilidade e proteção no caso de ocorrer algum sinistro com a carga e isso não venha a prejudicar seriamente seu negócio.

Vantagens em contratar a Energy Broker

Confira algumas credenciais que nos tornam a maior consultoria de seguros alto padrão do Brasil:

+ de 1 bilhão de reais em bens segurados

Consultoria e corretagem de seguro para proteger suas operações fora do país com serviços, benefícios e garantias, conforme o perfil de risco

Principais Coberturas

Guerra

Guerra

Greves

Greves

Frete

Frete

Despesas

Despesas

Tributos (II, IPI, ICMS, PIS e COFINS)

Tributos (II, IPI, ICMS, PIS e COFINS)

Lucros esperados para mercadoria destinada à revenda ou industrialização

Lucros esperados para mercadoria destinada à revenda ou industrialização

Porque contratar a Energy Broker

Com mais de 15 anos no mercado, consolidamos como um dos maiores grupos de soluções híbridas do país e conquistamos as melhores condições para o seu bem.
Oferecemos um time de especialistas na elaboração de serviços exclusivos nas operações de importação, exportação, tradings e despachantes aduaneiros.
Fale com um de nossos consultores em seguros para encontrarmos a melhor solução personalizada para proteção da sua carga.